BACURI VAI TER ESTRADAS VICINAIS RECUPERADAS! DR. WASHIGTON CONSEGUE JUNTO A CODEVASP RECURSOS QUE VAI BENEFICIAR POPULAÇÃO DE VÁRIOS POVOADOS


O incansável prefeito de Bacuri Dr. Washigton , reuniu-se com o superintendente da CODEVASP no Maranhão, Jhones Braga, para a assinatura do convênio das estradas vicinais para os povoados de Ponta Seca, Jurupiranga e Estiva. Esse é mais um resultado do trabalho contínuo e incansável do maior gestor municipal da história de Bacuri que irá beneficiar toda a população. A Prefeitura Municipal de Bacuri vem desde Março de 2017 RECONSTRUINDO A CIDADE, que passou 4 anos abandonada, Dr. Washigton recebeu uma cidade destruída, com funcionários com vários meses de salários atrasados, ruas esburacadas, sistema de saúde destruído e escolas abandonadas, mas Dr. Washigton com muita luta sabedoria e muita competência na gestão pública cortou gastos e vem reconstruindo com amor a cidade que ama.

Mesmo sem recursos, o prefeito de Bacuri fez um verdadeiro milagre, colocando salários em dia, e transformando Bacuri num verdadeiro canteiro de obras, recuperando estradas, realizando operações de tapa-buraco, reformando escolas, reformou o Hospital da cidade e RECONSTRUIU praticamente do chão o antigo hospital da cidade transformando numa Unidade Básica de saúde de referência, com várias especialidades, um espaço amplo, moderno e que hoje atende a toda a população, além disso reformou todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade.

Agora mais esse anúncio que trás muita alegria e beneficia total a população das áreas rurais de Bacuri, mesmo não tendo paz na sua gestão sendo alvo constante de ataques COVARDES E CALUNIOSOS de uma oposição medíocre, sem formação e sem respeito, que se vale de calúnias para perseguir e tentar atrapalhar a reconstrução da cidade, Dr. Washigton segue firme no comando da cidade e deixando a cidade de Bacuri cada vez mais linda, mais limpa e mais digna da sua população, fortíssimo candidato a re-eleição, favoritíssimo para recondução de mais um mandato, o prefeito permanece humilde, trabalhando e sem atacar os adversários.

"Faço política com respeito e dignidade, meu debate é no campo das idéias e com base em propostas concretas e realistas. Trabalhamos para servir a população da melhor forma possível, se em menos de 4 anos pegando uma cidade endividada e destruída fizemos tanto, imagina com mais 4 anos continuando um trabalho organizado, com uma equipe preparada, qualificada e unida como temos hoje?"

"Os ataques são covardes, baseados em fakenews de quem não tem história em Bacuri e muito menos proposta para a cidade. Continuarei trabalhando, o MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI!"