CANDIDATO DA BAIXADA USA NOME DE AGIOTA SEM ELE SABER MENTINDO JUSTIFICATIVA DE QUE TERÁ DINHEIRO PRA CAMPANHA


EMPRESÁRIO DE BANDA DE MÚSICA, QUE ANDA QUEBRADO DAS PERNAS, VEM SENDO MUITO COBRADO PELOS SEUS APOIADORES QUANTO A QUESTÃO FINANCEIRA DE SUA CAMPANHA NUMA PEQUENA CIDADE DA BAIXADA, PARECE QUE MUITOS DOS FAMOSOS "COMPROMISSOS" DE CAMPANHA NÃO VEM SENDO CUMPRIDO. 

DIANTE DAS COBRANÇAS INSISTENTES, O PRÉ-CANDIDATO QUE JÁ VAI MAL PERANTE AO ELEITORADO, PARA NÃO FICAR TOTALMENTE DESACREDITADO APELA USANDO O NOME DE UM FAMOSO AGIOTA MARANHENSE COMO SEU POSSÍVEL FINANCIADOR, MAS PELO QUE PARECE ELE ESQUECEU DE FALAR COM O AGIOTA SOBRE A QUESTÃO.

FONTES LIGADAS A NOSSA EDITORA AFIRMARAM QUE O MESMO ANDOU POR UMA REGIÃO CONHECIDA DE SÃO LUÍS POR VENDER HORTIFRUTES COM O PIRES NA MÃO IMPLORANDO POR UM EMPRÉSTIMO E COM UMA PESQUISA FALSA DEBAIXO DO BRAÇO AONDE O MESMO ESTARIA PRÓXIMO DO DR. 

MAS O QUE O FALIDO EMPRESÁRIO BANDISTA NÃO SABIA É QUE OS EMPRESÁRIOS DOS HORTIFRUTES TEM FEITO PESQUISAS REGULARMENTE EM TODA A REGIÃO E SABEM QUE NEM EM SUA PRÓPRIA FAMÍLIA O EMPRESÁRIO É UNANIMIDADE, NÃO TENDO CHANCES DE FATURAR A ELEIÇÃO DO PONTO DE VISTA TÉCNICO SEGUNDO NOSSAS FONTES.

MAS APESAR DE TER LEVADO UM SONORO NÃO DOS EMPRESÁRIOS, ELE CONTINUA USANDO DA ESTRATÉGIA DE ENGANAR O POVO DE QUE VAI COLOCAR MILHÕES COM O APOIO DO FAMOSO AGIOTA, QUE HOJE NÃO FAZ NEM QUESTÃO DE POUCA COISA E MUITO MENOS SE ASSOCIAR A QUEM NÃO TEM DINHEIRO.

UM DESSES EMPRESÁRIO, UM QUE É CONHECIDO PELA COR DE SEUS CABELOS E PELE, TERIA DITO AO MENININHO CALÇA CURTA DA POLÍTICA QUE LARGASSE ESSA HISTÓRIA DE POLÍTICA DE MÃO, QUE IRIA ACABAR FICANDO A PÉS PELA TEIMOSIA. PARECE INCLUSIVE QUE O CARRO JÁ ESTARIA EMPENHADO, DIZEM AS MÁS LINGUÁS, EITA BAIXADA PERVESA, ELEITOR DE LÁ É PASSADO NA CASCA DO ALHO NÃO É QUALQUER UM QUE LEVA ALI NÃO!