CARTA ABERTA AO POVO DE AMARANTE - Dep. Antônio Pereira

QUE DEUS NOS ABENÇOE !

Quero agradecer a tudo que Amarante fez por minha vida. Da política a minha família.

Preciso explicar minha posição política diante dessa grande cidade e seu povo;

Fui votado aqui por um grupo político, cujos eleitores estão em sua maioria hoje com o Candidato VANDERLY. As lideranças maiores desse grupo, por algum motivo, resolveram aderir ao projeto de seu adversário maior e histórico, tornando-se subordinado a ele num verdadeiro ato de capitulação . E tudo isso sem o meu conhecimento.

Não pude segui-los nesse caminho, por princípios e por achar que nossos verdadeiros eleitores e seguidores não concordavam com essa decisão. Acho também que os eleitores do outro grupo também não concordam com tal enturmação. Não é ético nem moral. São ideologias diferentes. Pensamentos diferentes.

Parece mais um grande acordo para salvar a pele de alguns. PREFIRO PERDER COM OS MEUS COMPANHEIROS , QUE GANHAR  COM MEUS ADVERSÁRIOS.

Olhei mais atentamente para a política de Amarante e vi despontar um grande homem, filho da terra, irmão dos sertanejos,  que poderia muito bem nos representar e que poderia trabalhar por TODAS AS FAMÍLIAS de Amarante . Resolvi entrar no projeto.

Acho que fiz a escolha correta. Acho que AMARANTE estar indo para o rumo certo, quando já aponta nas pesquisas à vitória absoluta deste homem tão parecido com vocês: VANDERLY.

A CLEIVA representante do governador Flávio Dino ,que tanto fez por esse município também aceitou o desafio e se colocou à disposição da chapa majoritária. Obrigado Cleiva.

Finalmente o Senador Weverton Rocha, o presidente da Famem Erlanio Xavier, o Secretário Clayton Noleto, o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, os deputados federais ; Bira do Pindaré , Márcio Jerry e o Marreca Filho , também entraram na luta por Amarante.

PORTANTO, conclamo todos a seguirmos juntos e unidos para a grande RENOVAÇÃO que nossa cidade precisa.

É com temor a DEUS, respeito ao povo e amor a AMARANTE, que seguiremos para a vitória no dia 15 de NOVEMBRO.

DEP.   ANTÔNIO PEREIRA

abaixo discurso do nobre deputado Antônio Pereira na conveção de Vanderly do Comércio em Amarante