Cesar Cantanhede anuncia Talvany Sousa como candidato a vice-prefeito de Bequimão


Por acreditar na renovação política e na força da juventude, o candidato a prefeito de Bequimão, Cesar Cantanhede (Republicanos), a anunciou o nome do farmacêutico-bioquímico, Talvany Sousa (Republicanos), como companheiro de chapa na disputa rumo a Prefeitura. 

Cesar escolheu o jovem de 32 anos por entender que o município necessita de uma renovação política. 

“Estamos passando por um momento crítico em nossa cidade. Falta infraestrutura, falta políticas públicas, zelo pela educação, entre outras coisas. Talvany é novo, um homem trabalhador e compromissado. Ele vai ajudar e muito a elevar qualidade de vida em Bequimão”, relatou o candidato a prefeito. 

Essa é a primeira vez que Talvany vai encarar uma eleição. Formado há 10 anos, ele é atuante em Bequimão e sempre presta assistência à população na sua área de trabalho. 

Segundo o candidato a vice, essa é a oportunidade de conquistar o sonho de Bequimão saindo do atraso. 

“Após diversas articulações, Cesar escolheu o meu nome para compor a chapa. Estou feliz e vou abraçar essa responsabilidade como uma missão de vida. Precisamos melhorar as condições políticas da cidade e necessitamos de engajamento para chegar neste objetivo”, relatou o farmacêutico-bioquímico.

Com o anúncio de Talvany Sousa como vice, o candidato Cesar Cantanhede ganha o apoio da juventude Bequimãoense e fica mais perto de se tornar o novo prefeito da cidade.