Didi do PP tem candidatura a vereador homologado pelo Progressista


O administrador de empresas e pré-candidato a vereador em São Luis, José Luna, conhecido como Didi do PP, teve seu nome homologado como candidato à vereador pelo Progressista durante a convenção do partido na manhã deste domingo, 13, em São Luis.

Didi do PP terá como slogan de campanha “o futuro a gente constrói”, um conceito que se alinha perfeitamente com o reconhecido trabalho em prol do desenvolvimento da capital maranhense, ele tem serviço prestado há décadas aos ludovicenses.

Didi é mais um nome (e quem sabe forte!) para as eleições de 15 novembro na ilha do amor. De acordo com o Didi do PP, apesar do momento delicado pelo qual o país e o mundo atravessam devido à pandemia do novo coronavírus, não há como evitar as discussões políticas, que se intensificarão a partir de agora.

Essa será a primeira eleição que o empresário disputará uma eleição. Com a homologação da candidatura, Didi do PP destaca que irá intensificar os contatos com a comunidade, para ouvir as principais demandas e organizar um plano de governo para o legislativo, baseado na realidade de São Luis.

A convenção oficializou também a candidatura de Rubens Perreira Junior (PCdoB) à prefeitura de São Luís e Honorato Fernandes (PT) à vice-prefeito.