Márcio Jerry reafirma que campanha de Rubens 65 segue o caminho da vitória


Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry afirmou na noite desta segunda-feira (5) que a candidatura de Rubens Junior (PCdoB) à prefeitura de São Luís seguirá avançando nas ruas e nas redes enquanto o candidato se recupera da Covid-19.

A fala aconteceu durante plenária da coligação “Do Lado do Povo”, que reuniu candidatos a vereador, lideranças políticas, o candidato a vice-prefeito, Honorato Fernandes (PT), e representantes dos partidos que compõem a chapa.

“Nosso candidato Rubens 65 está fora de combate esses dias por causa da doença, mas a militância tomou pra si a responsabilidade de continuar a campanha. O recado é simples: #SomosTodosRubens”, disse durante plenária do partido.

Após sentir-se indisposto no final de semana, Rubens fez os exames e foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda. Pelas redes sociais, o candidato do PCdoB informou que está sob acompanhamento médico, cumprindo quarentena em sua casa, na companhia de familiares.

Por enquanto, os eventos de campanha serão liderados por Honorato Fernandes, pela senadora Eliziane Gama (Cidadania), e pelo próprio deputado Márcio Jerry.