Mais uma adesão de peso a campanha de Rubens Pereira Jr: "Rubens REÚNE CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS PARA CUMPRIR A ÁRDUA MISSÃO DE ADMINISTRAR SÃO LUÍS" Clayton Noleto ao justificar o apoio a Rubens


Ao longo da semana, a expectativa é de que outros secretários estaduais e municipais engrossem as fileiras de adesão ao PCdoB.

Nos últimos dias tem sido grande a movimentação no mundo político quanto ao corre-corre em busca de adesões por parte de todos os grupos que almejam disputar a Prefeitura de São Luís. No projeto, encabeçado pelo PCdoB, que tem como pré-candidato o deputado federal licenciado Rubens Pereira Júnior, mas que conta com apoio do PP, DC, PMB e Cidadania, não tem sido diferente.

Além da secretária de Gestão – Flávia Alexandrina e do colega Carlos Lula (Saúde), quem também anunciou apoio ao projeto de Rubens Júnior foi o secretário de Infraestrutura – Clayton Noleto. 

“Nós temos muita confiança na pré-candidatura de Rubens porque ele conjuga características que são muito importantes para gerar boas ideias e boas ações” disse Noleto.

O secretário também enfatizou que, além do conhecimento cognitivo, o jovem advogado, mestre em Direito Constitucional, tem experiência como parlamentar a nível estadual e federal bem como gestor. 

“Rubens reúne características essenciais para cumprir a árdua missão à qual está se predispondo: administrar São Luís”, concluiu o secretário.

Para Rubens, ter o apoio de Clayton Noleto mostra que o projeto está na direção certa. 

“Uma pré-candidatura que cresce e que certamente será vitoriosa. O secretário tem nos ajudado no debate sobre infraestrutura. Precisamos ter um plano de governo executável e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nosso partido está unido em torno de uma única proposta para São Luís”, comentou.

Ao longo da semana, novas adesões deverão ser anunciadas em torno do projeto comunista rumo ao Palácio La Ravardiere.