NÃO QUEREMOS FICHA SUJA, NOSSO CANDIDATO É PASTOR LAÉRCIO! DIZ PSL IMPERATRIZ


O Diretório Municipal do PSL se impôs e fez valer a sua autonomia e competência para decidir se quer coligar com algum outro partido ou se lançaria candidatura própria depois de saber que um verdadeiro LEILÃO de seu tempo de TV e rádio estava acontecendo, imediatamente a executiva municipal e seus pré-candidatos a vereador se reuniram e deram um sonoro NÃO  a Madeira. Em seguida o pré-candidato do PSL Pastor Laércio foi procurado por outro candidato que novamente pressionou alegando que além de aparecer em primeiro lugar nas pesquisas tem dinheiro para sua campanha e apoio do governo do Estado, só se esqueceu de colocar na balança que foi condenado em última instância na justiça e tem mais 4 condenações do TCU, ou seja, ficha suja. O Ficha suja apesar de toda pressão, algumas até com um certo "ar" de ameaça levou outro NÃO.

Mas o que levou tantos candidatos já proporem ao Pastor Laércio o cargo de Vice, o que está por trás de propostas tão "VANTAJOSAS":

  1. Pastor Laércio tem o perfil desejado pela população de Imperatriz, homem sério, honesto, casado, pastor de igreja, respeitado na comunidade e claro FICHA LIMPA!
  2. Tempo de TV e rádio, o PSL tem o 2º maior tempo de TV e rádio o que é fundamental numa campanha em Imperatriz;
  3. Pré-candidatos de peso para vereador como Raimundo Roma um dos fortes candidatos a sair como o mais votado das urnas;
  4. A simpatia do imperatrizense por Bolsonaro.

Para por um fim em todas as especulações e re-afirmar seu compromisso com a sociedade de Imperatriz o Pastor Laércio vice presidente do diretório municipal do PSL e o pré-candidato a vereador Raimundo Roma que também é o presidente do diretório municipal do PSL gravaram um vídeo lançando oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito.