ONDA AZUL TOMA CONTA DE BARRA DO CORDA E FAZ MAIOR EVENTO DE SUA HISTÓRIA


Rigo Teles confirmou na noite de ontem o sentimento das ruas de Barra do Corda quando realizou uma caminhada que percorreu os bairros cohab, altamira, centro e encerrou-se na trisidela com um mega comício. 

O evento sem precedentes na história de Barra do Corda contou com a presença de mais de 20.000 pessoas, mas o que mais impressiona não foi somente a adesão devastadora da população, mas o sentimento de FESTA em todos que estavam naquele evento, parecia um verdadeiro CARNAVAL, as pessoas pulavam e gritavam ao som das músicas de campanha de Rigo Teles. Por mais cético que qualquer pessoa seja, o evento de ontem deixou claro que Barra do Corda se definiu, o evento maior da história da cidade com certeza será um divisor de águas nessa reta final elevando ainda mais os números de Rigo Teles que já vem a frente em todas as pesquisas.

A fila de motos e carros era tão grande que o início da passeata estava num bairro e o final já estava no outro, uma multidão nunca antes vista na história.

Previsível mas surpreendente

Era previsível grande apoio popular e adesão a Rigo Teles devido ao que vimos nas ruas de Barra do Corda, e a grande vantagem demonstrada nas últimas pesquisas, mas não deixa de ser surpreendente ver milhares de pessoas gritando e vibrando com o nome de Rigo. Por onde ele passava as pessoas o abraçavam, cumprimentavam e iam aderindo a passeata, vestidas de azul, uma verdadeira onda democrática invadiu Barrado Corda como um verdadeiro tsunami e que chegando na Trisidela se transformou num mar azul e numa linda festa.

Apoio polítio e familiar

Rigo estava acompanhado da esposa Abigail Cunha, dos filhos Rian e Livian, sua mãe dona Santinha e demais membros de sua família. Todos os candidatos a vereadores marcaram presença durante toda a caminhada ao lado de Rigo Teles e Marcos da Unillar. Durante o comício da rua da feirinha, Rigo Teles e Marcos da Unillar agradeceram ao povo de Barra do Corda por tamanha demonstração de apoio e carinho para com o 22.

“Neste momento, a minha palavra é de gratidão. Estou emocionado com todo o carinho que venho recebendo por parte do meu povo. Agradeço em especial os meus amigos e amigas que se deslocaram dos povoados, enfrentando estradas em péssimas condições para declarar apoio ao 22. Agradeço a todos que se deslocaram dos bairros, vestiram a camisa azul e trouxeram esse brilho ao pizeirão do 22. É chegado o grande momento!! Dia 15 de novembro Barra do Corda colocará um ponto final em todo o desmando que encontra-se instalado na prefeitura”, disse o candidato a prefeito Rigo Teles durante seu discurso.

A deputada estadual Daniella Tema disse que este foi o maior evento que ela participou nesta campanha de 2020.

“Que me perdoe os demais amigos que apóio em outras cidades, mas preciso ser bem sincera e realista. Este foi o maior evento em apoio a um candidato que eu já presenciei. Parabéns, meu amigo Rigo Teles”, disse a deputada.