PSL IMPERATRIZ DIZ NÃO A LEILÃO DA LEGENDA E LANÇA PASTOR LAÉRCIO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO!


Nesta segunda-feira 17, o PSL - 17 de Imperatriz decidiu dar um basta nas ambições de Sebastião Madeira coligar com a sigla, dono do 2º maior tempo de televisão, há algumas semanas começaram rumores que o diretório estadual estaria trocando de mãos e que os novos caciques no Estado da sigla estariam "negociando" o apoio da sigla, nos bastidores políticos se comenta que um verdadeiro "leilão" estaria sendo disputado entre Ildon Marques e Sebastião Madeira, e com a ILEGIBILIDADE de Ildon confirmada e mais 4 condenações do TCU, Madeira já dava como certa a coligação com a sigla e consequentemente ter o maior tempo de TV e rádio, algo fundamental numa campanha em Imperatriz. 

Além disso, ter no seu palaque pré-candidatos a vereador como Roma que muitos acreditam que sairá como o mais votado das urnas em Novembro e o próprio Pastor Laércio que sem lançar candidatura aparece nas pesquisas a frente de muitos que estão há pelo menos 1 ano em campanha.

Nossa equipe teve acesso a algumas informações do que foi tratado na reunião do PSL, além de confirmar os pré-candidatos a vereador, foi debatida a possibilidade de apoio a candidatura de Sebastião Madeira, a proposta foi rejeitada por unanimidade pelo PSL achar que Madeira significa um retrocesso e não combina com a linha ideológica conservadora do partido que quer moralizar a política em Imperatriz e por um fim nos escândalos de corrupção de uma vez por todas.

Imperatriz precisa de um homem honesto, humano, sério, que tenha compromisso com o povo e visão de futuro, Madeira está velho ultrapassado, representa tudo de velho e ruim que já passou pela prefeitura. Pastor Laércio é um homem sério, honrado, pastor evangélico, homem de família e principalmente HONESTO, ele com a orientação de Deus e muito trabalho irá dar um rumo cristão a Imperatriz! disse uma das pré-candidatas a vereadora

Quem já passou por lá não tem nada pra mostrar, e comunista nem pensar, Imperatriz está do jeito que está porque em 6 anos o Governador nunca olhou por nossa cidade, aí agora véspera de eleição ele manda fazer meia dúzia de obra e acha que o povo vai esquecer? Gastaram milhões na Bernado Sayão para entregar aquela porcaria pra cidade, a gente já sabe como é obra comunista aqui, não queremos isso não, não vamos apoiar ninguém, temos um homem bom, de valor, sério, pai de família e que cuida da vida espiritual de milhares de pessoas e nunca se ouviu falar nada de errado. Temos nosso candidato que é o Pastor Laércio e ele irá vencer em nome de Jesus, disse outro correligionário.

O Diretório Municipal do PSL em Imperatriz ainda irá organizar um seminário pré-convenção para tratar de direito eleitoral e prestação de contas, convenção e registro de candidaturas, vão decidir a equipe da coordenação de campanha, mas o fato é que está confirmada a pré-candidatura de Pastor Laércio como provável candidato do partido nas eleições municipais deste ano.

Vamos pra cima e vamos pra vencer com a graça de Deus! afirmou Pastor Laércio

Nesta 3ª feira dia 18 Pastor Laércio e Roma, vice presidente e presidente do diretório municipal devem fazer um vídeo anunciando a decisão do diretório municipal. Mas nós já antecipamos para você em 1ª mão PSL, DIZ NÃO A MADEIRA, ILDON, ASSIS E MARCO AURÉLIO! 

Queremos renovação! Queremos uma gestão séria e honesta! disse outro pré-candidato a vereador