QUANTO ASSIS RAMOS PAGOU PELO PSL A CHICO CARVALHO? SERÁ QUE PASTOR LAÉRCIO TEM ESSA RESPOSTA?


PSL ESTADUAL FRAUDA PROCESSO ELEITORAL PARA ENTREGAR PARTIDO A ASSIS RAMOS, É NESSA TEMÁTICA QUE SE DARÁ A COLETIVA DE IMPRENSA DE PASTOR LAÉRCIO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IMPERATRIZ.

MUNICIADO DE MUITOS DOCUMENTOS, CONVERSAS, VÍDEOS E ÁUDIOS, PASTOR LAÉRCIO E O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSL EM IMPERATRIZ DECIDIRAM JOGAR TUDO NO VENTILADOR, TENDO INCLUSIVE JÁ DADO ENTRADA NUMA SÉRIE DE PROCESSOS CONTRA A ESTADUAL DO PARTIDO E QUEIXA CRIME POR SUPOSTOS ATOS DE FRAUDE PROCESSUAL ELEITORAL, O QUE É UM CRIME FEDERAL.

A VERDADE QUE O MUNDO POLÍTICO, ASSIM COMO A IMPRENSA EM IMPERATRIZ AGUARDA ANSIOSA A COLETIVA QUE PROMETE SER BOMBÁSTICA, NOS BASTIDORES PASTOR LAÉRCIO PROMETE NÃO POUPAR NINGUÉM E REVELAR TODOS OS FATOS, COM UM CORPO DE ADVOGADOS EXPERIENTES ELE PROMETE IR AS ÚLTIMAS INSTÂNCIAS PARA GARANTIR O SEU DIREITO DE CONCORRER A PREFEITO QUE FOI ROUBADO PELA ESTADUAL DO PARTIDO NA PESSOA DE CHICO CARVALHO QUE TERIA NEGOCIADO O PARTIDO E SEU TEMPO DE TV/RÁDIO COM ASSIS RAMOS ATUAL PREFEITO.

MUITO SE COMENTA A RESPEITO DESSA NEGOCIATA, INCLUSIVE QUE ALÉM DE BENEFÍCIOS PÓSTUMOS ENVOLVERIA DINHEIRO, MAS ISSO É UM CASO PARA POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO APURAREM, NÓS AQUI ESTAREMOS LÁ PARA REALIZAR PERGUNTAS E SABER MAIS SOBRE ESSE ESCÂNDALO ENVOLVENDO CHICO CARVALHO, ASSIS RAMOS E  PASTOR LAÉRCIO.

ATÉ QUANDO OS POLÍTICOS VÃO ACHAR QUE PODEM TUDO E CONTRARIAR AS LEIS E A VONTADE POPULAR, INDEPENDENTE DO JULGAMENTO DA JUSTIÇA, DIANTE DE TUDO EXPOSTO FICA CLARO O ATO DE COVARDIA, DESLEALDADE E DESONESTIDADE DE CHICO CARVALHO, JÁ PARA ASSIS RAMOS FICA A SUA COVARDIA QUE POR DEBAIXO DOS PANOS IMPEDIU O DEBATE LIMPO E JUSTO.

MAIS UMA VEZ O MAU CARATISMO DOS HOMENS E A CORRUPÇÃO HUMANA TIRA DA POPULAÇÃO O DIREITO DE ESCOLHER PESSOAS DE BEM PARA EXERCEREM CARGOS PÚBLICOS, ATÉ QUANDO A JUSTIÇA PERMITIRÁ ESTAS MANOBRAS ABSURDAS, IMORAIS E INADIMISSÍVEIS. 

O MARANHÃO MAIS UMA VEZ SE REVELA ATRASADO E MUITO LIGADO AO CORONELISMO, A CORRUPÇÃO E A IMORALIDADE PARTIDÁRIA, A POLÍTICA MARANHENSE SE REVELA PROMÍSCUA E COMO UMA PROSTITUTA OS PARTIDOS SÃO VENDIDOS A QUEM PAGAR MAIS, FICA AQUI O NOSSO REPÚDIO AOS ATOS QUE VIMOS PRIMEIRO EM SÃO LUÍS COM O WELLIGTON DO CURSO ENGANADO PELO PSDB, BRAIDE E ROBERTO ROCHA E AGORA COM PASTOR LAÉRCIO ENGANADO PELO PSL, CHICO CARVALHO E ASSIS RAMOS.