Rubens Jr acompanha celebração na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição


Uma pausa para dialogar com Deus. Foi assim que teve início a maratona do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís – Rubens Jr(PCdoB) neste domingo(12). Atendendo convite de fiéis, Rubens assistiu a celebração, comandada pelo padre Ailton César de Sousa, o padre César, na Igreja Matriz da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Coroadinho.

Antes da missa, o pré-candidato esteve na casa paroquial conversando com pároco Robério de Lima e o celebrante. “Estamos em um corre-corre muito grande por conta da pré-campanha, por isso a importância de reservamos um tempo para conversar com Deus, independente de ser dentro de uma igreja católica, um templo evangélico ou um centro espírita. Comungo do pensamento que Deus é único e sempre estará em todo e qualquer lugar, independente de religião ou credo”, disse Rubens.

 

Por conta da pandemia do Covid 19, as celebrações em todas as igrejas católicas do Estado, seguindo orientação da Arquidiocese do Maranhão, já estão sendo presenciais, mas com uma série de restrições, como distanciamento e uso de máscaras.