Rubens Jr terá Marcio Jerry como coordenador do projeto rumo à prefeitura de São Luís


Em reunião ocorrida agora pouco na Ponta d´areia, o deputado federal Márcio Jerry(PCdoB) assumiu, oficialmente, a coordenação do projeto do PCdoB rumo à prefeito de São Luís, encabeçado pelo deputado licenciado e pré-candidato – Rubens Jr.

O deputado Jerry, que também é presidente estadual da sigla, recebeu a missão com alegria, e evidenciou não ter dúvida da viabilidade do projeto que, dia após dia, cresce em São Luís. “Matematicamente, nossa equipe é a maior, sem contar, ainda, que somos o grupo que mais cresce. Diante deste cenário, não tenho dúvida que o nosso candidato tem condições técnicas e políticas para alcançar êxito ao final desta caminhada. Assumo com satisfação e muita responsabilidade o desafio a mim incumbido”, afirmou Marcio Jerry.

Ao lado de outros correligionários e amigos, Rubens Jr mostrou confiança, ignorando as especulações quanto à viabilidade ou não do projeto em direção ao Palácio La Ravardiere. “Sabemos que as conjecturas no período pré-eleitoral fazem parte do processo. Enquanto meus opositores se preocupam em plantar fack News, continuo fazendo o dever de casa, digo, montando grupo e ampliando bases”, pontuou Rubens.